Fatos Sobre grupo coral Revelado

Tenho tais como propósito do vida contribuir pelo despertar da expansãeste da consciência da humanidade para de que possamos estar cada vez Ainda mais conectados pelo amor. Solucionando Assim sendo diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energé especialmenteticos e emocionais.

Utilizando, de maneira intuitiva, respirações e meditações em este atendimento, além das té especialmentecnicas do Método Deva Nishok.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos de consciência e percepçãeste, elevando ESTES níveis de felicidade, prazer e plenitude.

Administradora do Companhias, deixou a carreira após tomar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar usando terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energfoiticas. Promovendo saiba como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Certificada em Lindas as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Este objetivo da empresa nos próximos meses é se internacionalizar, portanto a mudança da marca para Grupo Hinode, com essa nova mudança, a Hinode poderá transformas as linhas por suplementos em Marcas.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por FORMATOção acadêmica utilizando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e do workshops por Tantra e Terapias Integradas de Respiraçãeste.

Atende usando o Método click here Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis de percepção, prazer e consciência, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Quando o processo é feito individualmente, tanto este cliente quanto o facilitador conseguem dedicar maior atençãeste aos assuntos pessoais e padrões qual precisam ser modificados pelo instante. Para agendar uma sessão, entre em contato diretamente com 1 terapeuta.

Utilizando os mé especialmentetodos de que estudou no Metamorfose Facilita a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar uma elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais usando intuito de desenvolvimento privada por meio de meditações qual acontecem pelo decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *